sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Poesia é o Alimento da Alma..

                             O POETA.

A poesia me faz lavar a alma.........................
a poesia me completa......................
por mais que o poeta seja um fingidor........................
o poeta também ama...............
o poeta também sente
o poeta também sofre

o poeta é atento
o poeta enfrenta
o poeta chora
o poeta ri
o poeta se perde num abraço
o poeta se encontra num sorriso 
o poeta mais que qualquer um
o poeta vive..............
amando
sentindo

rindo 
chorando
sofrendo
mas contudo......................ele é feliz.

......................João Usoti.

4 comentários:

  1. Oi Carlinhos fofo. O poeta tem emoções a flor da pele.O poeta é sensível e cada palavra sua já é uma poesia. como você. Lindo. Amei. Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. grato pelo seu carinho, escrevo o que minha alma dita...apenas isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos...
    Poeta é a expressão maior de sentimentos, todos em um só. Acho que assim é você, me parece que se entrega de alma, transborda prazer no que faz e assim, mesmo estando distante, fica fácil sentir o seu sentimento.
    beijos Néia e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. verdade, sou mesmo isso, e transparente.. as vezes me prejudica, mas nunca mudarei... obrigado.

    ResponderExcluir