segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Papai Noel....um presente de Deus.


É incrível o poder de fazer o bem, sou papai Noel a 4 anos, a cada ano me surpreendo ainda com as pessoas,
essa que me abraça, ou melhor, o papai Noel, é Daniela, ela e suas amigas, amigos e meu irmão pedro, todos meus doendes, rsrs
na verdade quem organizou tudo foi ela, ela e suas amigas , que formaram uma equipe, foi lindo ver todos trabalhando em prol de crianças carentes, que uma a uma recebeu seu presente, seu carinho, poxa, fiquei por duas horas com aquelas crianças, foi super mágico, cada abraço, beijo, carinho que faziam no papai Noel, me sentia mais vivo, escrevo isso com os olhos cheios d'agua, acabo de lembrar de um pedido de uma menina: papai Noel, queria muito ganhar um colchão, pois durmo no chão e dói muito, gente, meu coração ficou tão apertado, dei um forte abraço naquela menina, e disse que logo logo ela ia ganhar um bom colchão. e peço de coração que Deus permita que esse desejo seja realizado...
obrigado meu Deus. por deixar eu ajudar essas desses anjos de almas puras a iluminar o coração das pessoas...sem ver mesmo a quem.
Carlos Tousi.


3 comentários:

  1. Você é um ser HUMANO iluminado e que tem um GRANDE coração, me orgulho de ser sua amiga. Parabéns pelo lindo trabalho. Deus te ilumine sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que gesto lindo, Carlinhos. São pessoas como vc que fazem diferença no mundo. Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. obrigado, mas eu dei apenas uma pequena contribuição, esses anjos que fizeram tudo, estou aprendendo... mas vou sim cada ano ajudar mais as pessoas,,, um grande beijo.

    ResponderExcluir