sábado, 11 de dezembro de 2010

Acorrentado - Festival Curta a Vida 2009


participar desse festival foi bem salutar, envolvente, esse curta foi o vencedor do festival, que contou com outros 6 trabalhos e foi muito importante as mensagens neles transmitidas, eu sou o traficante cabeça e gravei minhas cenas com 39° de febre...mas com a equipe toda e o apoio impar do Tony Valente, o resultado foi muito bom...Carlos Tousi.

5 comentários:

  1. Lindo vídeo. Sou voluntária numa comunidade terapêutica que ajuda na recuperação dos dependentes. Sua atuação foi perfeita
    Carlos, vc é um artista completo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do video, de fato um artista e mostrando direitinho a realidade em que vivemos.
    Parabéns !!
    O Brasil precisa de pessoas como você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. também gostei muito desse trabalho, obrigado pelos elogios, fiz um trabalho de estudo junto com o diretor e saiu um resultado bem salutar, infelizmente isso acontece mesmo pelas ruas... e apenas estamos mostrando que temos que acreditar em quem nos ama,,,nesse caso, a mae do menino...

    ResponderExcluir
  4. Carlos,obrigada pela visita, adorei. Passei rapidinho por aqui, resolvi ficar e dizer que você faz coisas que alimenta a alma, para mim arte é alimento pra alma.
    volte quando puder.
    abs com carinho.

    ResponderExcluir
  5. obrigado querida, tambem acho, posto, o que alimenta minha alma, com a vontade de alimentar pessoas que assim como eu si amam, e amam a arte por arte, e sinto isso em seu blog, parabéns...volte sempre.

    ResponderExcluir