terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ser forte, é aprender a dizer não a si mesmo...

....amar é se doar..............
amar é ter no outro um pedaço de você.................
mas nunca esquecer que cada um é um....
um ser único ...........
amar é querer ver toda hora...
mas saber que nem toda hora da pra ver.....
amar é ser leal,,,,,não com a pessoa pura e simplesmente.......
mas com o nosso sentimento propriamente dito....
e as vezes por obra do acaso ou destino
a pessoa por quem  declaramos nosso amor...
vai embora
é claro que por se encontrar repleto de amor
vamos a luta

as vezes ficamos cegos e tentamos de qualquer forma resgatar aquele que achamos ser o nosso grande amor, que sem ele  não conseguiremos sobreviver,
porém,quando esse alguém diz não
muitas vezes não..
demonstrar nosso amor e ser forte

é recuar
dizer não a si mesmo.
deixar esse alguém seguir seu rumo.

e tentar seguir o seu também.
o amor não é um jogo, ninguém ganha ou perde
apenas o momento passou.

Carlos Tousi.

6 comentários:

  1. que lindo o seu ponto de vista sobre amor. Que bom seria se todos pensassem assim... Adoro passear por aqui, para pegar um pouquinho de açucar. Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo carinho, a vida é mesmo doce, as pessoas que vivem colocando pedras no caminho, mas como diria Fernando Pessoa, pedras no caminho, junto todas, pois um dia vou construir um castelo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos...
    Bem, em primeiro lugar acho que temos algo em comum, como brigadeiros e Clarice Lispector, assim espero passar aqui outras vezes,para adoçar a alma.Seu texto é muito lindo e mostra o quanto é difícil relacionar-se, pois nem sempre acontece da forma esperada ou desejada. Mas acho que sentimentos é bem assim, ninguém manda no coração...
    Adorei ter você acompanhando meu blog, pois tudo para mim ainda é uma grande novidade, assim ganhar um seguidor é quase que um evento.
    Adoro também este texto de Fernando Pessoa, tenho ele até como lema de vida.
    beijos e até

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou, minha vida é mesmo a arte, o teatro me completa a alma, e fazer brigadeiros, na verdade não é o fato de faze-los, e sim de ver o que acontece com as pessoas quando os comem,parece que o mundo para por uns minutos, enquanto os brigadeiros são degustados, e os problemas, seja de branco, negro, magro, gordo,amarelo, não importa, nem mesmo religião, todos sentem a mesma coisa. e isso se compara a um orgasmo.não só para mim, mas para qualquer um que os comem.

    ResponderExcluir
  5. Carlos...
    Asim não vale, deu água na boca e uma vontade louuuca de comer brigadeiros. Não sou uma artista no assunto, assim, vou recorrer ao velho microondas de guerra. Mas adorei como descreve com paixão as suas artes.
    Beijos e até

    ResponderExcluir
  6. rsrs...assim eu penso, assim eu sinto, assim eu vejo, quando vier em santos provara meus brigadeiros, e verá que tenho razão quanto ao prazer da minha arte...

    ResponderExcluir