sábado, 27 de novembro de 2010

E você.............sabe quem é você? conhece o ''sim''?

Hoje,passeando na net, me deparei com este texto e me chamou bastante a atenção, gostei...e concordo,,é melhor dizer sim...fazer o sim...e ser sim...espero que gostem.

Eu não sou pergunta, nem exclamação... .. Não sou perfeição, nem feia nem bonita, nem exceção... ... Tenho idéias demais, disposição de menos e um bloco de notas em branco. Tenho estilo próprio e admiro pessoas que pintam o cabelo de azul sem receio... ... Não gosto de pessoas que reclamam de tudo e que só usam a palavra ‘não’. Acredite: O vocabulário se torna bem mais extenso por se conhecer o ‘sim’. ... Faço-me de vítima, de intelectual, de psicóloga. E quando me perguntam se estou triste digo que não, estou cansada. Eu gosto de silêncio de dentro e as vezes de fora. Eu quero mais emoção, mais açúcar , menos preocupação. Quero viajar menos dentro de mim e ver tudo que está lá fora. Quero sucesso com todos os ‘s’ e uma casa branca no alto de uma montanha verde com um mar azul em frente e um conversível vermelho na garagem... ... Quero cabeça branca e vida colorida. Na rua eu ando depressa mas no fundo eu sou só preguiça. Adoro dar presentes, vivo dando fora, as vezes perco a hora mas sei que um dia eu chego lá. Dizem que sou doce, que sou estressada, que tenho papo cabeça , que sou engraçada, que sou um tédio, que eu sou demais e até que eu não existo. O que eu sei sobre mim é QUASE nada. Tenho uma pinta enorme nas costas e que incomoda, sou boa em matemática e sempre digo que sei cozinhar.... Rsrsrsrs (balela). KKKKK.... Sejam bem vindos ao meu mundo: Essa sou EU!

Autora desconhecida.

3 comentários:

  1. Carlos, aonde você achou esse texto? Uma graça de texto. Tem um filme:"Sim, senhor!" com o Jim Carrey que é sobre esse tema. As pessoas seriam mais felizes se dissessem sim. O não é muito forte, é negativo. Adoro seus posts. Um beijo. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei o texto! Um grande achado!
    Pode ter certea que sairei daqui alimentada da sua arte.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. obrigado,que bom que gostaram,esse texto achei por um acaso, e mesmo sendo por uma desconhecida,achei que valia a pena postar, levo isso em minha vida,sempre dizer sim, aos meus sonhos aos meus principios,a minha vida...ao que eu acredito. sim.eu acredito que as pessoas podem fazer valer a pena..faça por você. Sim.

    ResponderExcluir