domingo, 21 de novembro de 2010

Ninguém tem culpa...

E Eu como um mero poeta..escrevo..escrevo,
e pouco paro pra pensar nesse momento de indecisão  vou na direção do vento e pouco penso no senso
medo de parar e errar
alias,medo de seguir e errar também ,me faz refém de uma luta comigo mesmo
pelo que conheço de mim...
estou prestes a explodir...
me calo ,me curvo...
me pego sem pensar em nada..
na verdade não é fuga,é a maneira de lutar ou tentar vencer sem estar lutando...
é complicado....os sentimentos são complicados...
nada disso....complicadas são as pessoas....
mania de medir sentimentos..
o nome é claro,sentir..
mas as pessoas complicam tudo,
querem medir seu sentimento e ficam arrumando desculpas para não assumirem culpas,
mas quem é culpado de sentir ou não sentir isso ou aquilo por alguém?
ninguém tem culpa,o amor não se da por razão,nem por opinião
é por filem,por pele,por química,não tem como medir nem explicar
o melhor nesse caso é sentir
e nunca esquecer
ninguém tem culpa.

                                                 ..carlos tousi.

2 comentários:

  1. Carlos, vc realmente tem muita sensibilidade. Pelo poema dá para perceber uma insegurança em relação ao amor. Mas acho q todos nós temos insegurança mesmo, né? Até a pessoa mais popular, mais egocêntrica se perde frente a ele. O bom é não desistir e também não julgar. gostei muito do poema, ele passa sentimento bons... Um beijão fika c Deus

    ResponderExcluir
  2. oi querida,agradeço as palavras,,,porem,pelo contrario,eu estava bem seguro no momento que escrevi esse poema,foi apenas uma visão,minha visão... mas agradeço...e sempre escrevo com a alma..sempre escrevo a verdade...

    ResponderExcluir