quarta-feira, 20 de julho de 2011

SOU DA ÉPOCA DO ABRAÇO......SINTA-SE ABRAÇADO.



 
Num mundo tão globalizado e movido à internet, msn, sms, face book, orkut, e tantas outras opções on-line, e-mails e mais e-mails, gente que a gente nunca nem viu, muitos não sabemos nem da onde são, claro que no meio dessas telas frias, a gente acaba encontrando pessoas bacanas, e as vezes até desprezamos uma amizade que poderia outrora ser muito bem vinda, mas, a velocidade da internet e do dia à dia das pessoas, não nos permite que sejamos tão perceptivos assim.
E nossas conversas acabam sendo rápidas e singulares, e muitas vezes monossilábicas, que por sinal me irrita muito, poxa, pra que chamar alguém pra conversar se vai dizer,
-oi..
-oiê
  -blz

Ai eu pergunto:
tudo bem com você?
-td otimu xim
Isso respondendo depois de uns 5 minutos de espera, alem do monte de emoticon pra te agradar.
blz, shuahushua, mulek,skola, meu Deus.
Bom, assim fica mesmo difícil fazer um amigo, eu sou da época em que os amigos se abraçavam, faziam rodas e cantava-mos juntos, a gente ligava um pro outro, mandava carta, meu Deus a quanto tempo você não escreve uma carta pra um amigo seu?
Hoje é dia internacional do amigo, um bom motivo, não? Pra pegar um afolha de papel e escrever breves palavras de carinho pra alguém que com certeza ta precisando do seu abraço.
Eu na medida do possível, mesmo que me olhem com cara de E.T. ainda mando minhas velhas e tão bem recebidas cartas, pois acreditem, as pessoas ainda adoram receber cartas, dão a desculpa de estarem sempre com pressa e sem tempo pra escrever, como eu não gasto meu tempo escrevendo, como eu gosto de dizer, eu dedico meu tempo a alguém, em troca só quero um sorriso.
Bom, como não tenho o endereço de todos do mundo..fica aqui meu grande abraço e o tempo dedicado a todos que nesse momento precisam de um abraço, de um carinho.
                                             Feliz dia internacional do Amigo. 

                                               João Usoti.      20/07/2011.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário