quinta-feira, 28 de julho de 2011

E você...quando amou de verdade?



Quando eu realmente amei. 

Quando percebi que realmente amava em qualquer 
circunstância, eu estava no lugar certo na hora 
correta e no momento certo e então eu poderia relaxar. Hoje eu sei que tem um nome ... "Auto-Estima" Quando eu realmente amei, eu podia sentir a minha angústia e meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas próprias verdades. Hoje eu sei que é ... "Autenticidade" Quando você realmente me amou, eu parei de desejar que a minha vida foi diferente e comecei a ver tudo o que acontece e contribui para o meu crescimento. ... Hoje isso é chamado de "Maturidade" Quando eu realmente amei, comecei a perceber como ofensiva para tentar forçar uma situação ou pessoa, apenas para perceber que Eu desejo, sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu. Hoje sei que o nome que está ... "Respect" Quando você realmente me amou, eu comecei a me livrar de tudo o que não era saudável ... , pessoas, situações, tudo e qualquer coisa que me empurrou para baixo. Iniciar minha razão que a atitude chamada egoísmo....




 Hoje em dia é chamado de "Self Love" Quando você realmente me amou, eu parei de temer o tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos mega-para o futuro. Hoje, acho que o direito , o que eu gosto, quando quero no meu próprio ritmo. Hoje eu sei que é ... "Simplicidade" Quando eu realmente amei, eu desisti de querer ser sempre certo e com isso, eu perdi com menos frequência. Hoje eu descobri que este é o ... "Humildade" Quando eu realmente amei, eu desisti de ser revivendo o passado e se preocupar com o futuro. Agora, tenho em mente, que é onde a vida acontece. Hoje eu vivo um dia de cada vez. ...

 E isso é chamado de "Plenitude" Quando eu realmente amei, eu percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu coloquei a serviço do meu coração, ela tem um grande aliado e valioso. Isso é tudo ... "Learn to Live" não deve ter medo de enfrentar os planetas se chocam e do caos muitas estrelas nascem. 

                 Charles Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário