domingo, 13 de março de 2011

o ano começa amanha...........feliz 2011.

engraçado como no brasil tudo so começa após o carnaval....então....pra muita gente o ano começa a manhã....rsrsr
o meu ja merecia umas ferias...rsrs
tenho trabalhado tanto que as veses me perco até no tempo..
porém, to muito feliz fazendo o que gosto estudando muito trabalhando em quatro peças, e na mpaixão d ecristo de cubatão e ainda dirijo o taxi das 6 as 13 h todos os dias.
e acreditem,  atendo todos sorrindo...pois é o que me da a extrutura pra fazer minha arte...
e ainda aparecem encomendas para meus brigadeiros...
e eu faço com o maior prazer...pois quando recebo uma ligação agradecendo de eu adoçar tal vida, tal boca...isso é o mesmo prazer que sinto quando alimento uma alma em cima de um palco.
Agulhas de relógio
Deus me dê saúde, paz, e vida...o resto eu corro atraz... obrigado meu Deus...e vc....tem corrido atraz  de seus sonhos?? vá ...comece amanhã..sua felicidade não tem preço..feliz 2011.

Carlos Tousi.

2 comentários:

  1. Oi Carlos...
    Concordo com vc, pois parece que o país pára diante desta data, que vamos combinar, é uma ou talvez a mais bela expressão de arte do mundo.Com relação a vc meus parabés pr ser uma pessoas tão feliz e produtiva, Ainda se der um dia quero te ver nos palcos da vida.
    beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. verdade.....obrigado pelo carinho.....fazer o que a gente ama....é simplismente tudo na vida....e assim sou mesmo feliz....só falta um grande amor....rsrs...
    mas um dia ela aparece...rsrs
    não pra me deixar feliz....
    e sim comleto.beijo..

    ResponderExcluir