sábado, 25 de junho de 2011

JOÃO USOTI -AMOR - NINGUÉM TEM CULPA.



E Eu como um mero poeta..escrevo..escrevo, e pouco paro pra pensar nesse momento de indecisão vou na direção do vento e pouco penso no senso medo de parar e errar alias,medo de seguir e errar também ,me faz refém de uma luta comigo mesmo, pelo que conheço de mim......estou prestes a explodir...

me calo ,me curvo... me pego sem pensar em nada.. na verdade não é fuga,é a maneira de lutar ou tentar vencer sem estar lutando..sei lá... é complicado....os sentimentos são complicados... nada disso....complicadas são as pessoas.... mania de medir sentimentos.. o nome é claro,sentimento , é pra sentir.. mas as pessoas complicam tudo, querem medir e ficam arrumando desculpas para não assumirem culpas, mas quem é culpado de sentir ou não sentir isso ou aquilo por alguém? ninguém tem culpa,o amor não se da por razão,nem por opinião é por filem,por pele,por química,não tem como medir nem explicar o melhor nesse caso é sentir, se entregar e nunca esquecer que ninguém tem culpa.


                                                                                              João Usoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário