domingo, 9 de janeiro de 2011

Ano novo, sonhos novos, novas realizações e sempre dispostos a novas emoções....porém nunca esquecer do que ja foi vivido...e todas emoções ja vividas.





As escolhas nos fazem crescer, meus sonhos são minha razão de viver
e a escolha certa faz meu caminho mais prazeroso.
ja tive muitas provações,  e realizações, avanços, recuos, paixões, decepções, tristezas, alegrias, loucura,
paz, amor, amor, e vida.
nas alegrias e nas tristezas, minhas emoções foram ímpares, e com certeza me fizeram crescer..e hoje ser um homem que não liga muito para o que os outros vão dizer ou ´pensam, claro, escuto, tiro proveito das criticas e elogios, mas sigo meu caminho...
essa musica faz parte da minha vida e da minha historia e ofereço a todos que tenham amor no coração e todos os meus amigos aguias, que fizeram D.L. convido todos a fazerem, é muito bom ser aguyia e poder voar....vcs me emocionam sempre...feliz 2011  a todos.

3 comentários:

  1. Oi Carlos...
    Sou pura emoção e o sonho é o meu combustível para a vida, aliás no meu blog repito isto sempre, se eu não sonhasse, acho que estaria morta. Belas palavras as suas...
    Beijos Néia

    ResponderExcluir
  2. obrigado....e parabéns...sonhe sempre, eu sou artista e como tal nesse pais se não puder sonhar...que me tirem a vida. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos. Você é um fofo. Você me emociona sempre. Está certo tem que viver a vida plenamente. Um grande bjo meu amigo. Te adoro

    ResponderExcluir